Acreditamos na qualidade dos nossos produtos, por isso, eles fazem parte do programa 100% Satisfação Garantida.
O programa permite que caso seu pet não se adapte por algum motivo com nossos alimentos ao consumi-lo pela primeira vez, você possa solicitar a troca por outro produto ou reembolso do valor*, seguindo as condições estabelecidas no Regulamento do Programa.
*apenas para compra em lojas virtuais.
Para enviar sua solicitação, leia com atenção o regulamento do programa e clique em “Avançar”.
HERCOSUL ALIMENTOS LTDA, empresa limitada, doravante denominada simplesmente PROMOTORA, com matriz na Avenida Capivara, nº 1000, Morada do Sol, Ivoti –RS, CEP: 93.900-000, inscrita no CNPJ/MF sob o número 03.252.545/0001-83, apresenta o seu PROGRAMA 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA que é exclusivo para ao consumidor final, sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa. Programa válido somente para produtos adquiridos no mercado nacional, nos termos das condições abaixo descritos:
O consumidor que adquirir em loja virtual, por meio de site da internet, um Alimento participante do PROGRAMA 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA e não estiver satisfeito caso o cão ou gato não aceite o alimento quando ofertado pela primeira vez (substituição de alimento de outro marca), poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo Alimento, conforme nota fiscal ou cupom fiscal da compra.
Toda e qualquer solicitação de troca de alimentos comprados em loja virtual (e-commerce) deverá ser realizada pelo site. O site dos alimentos participantes é https://www.threepetfood.com.br. Será aceita, somente a solicitação realizada em até 30 (trinta) dias, a partir da data da compra descrita na nota fiscal ou cupom fiscal emitido na compra do alimento. O ressarcimento se limita a 1 (uma) embalagem aberta (ressaltamos que não serão trocadas embalagens fechadas), sendo permitidas, no total, 2 (duas) solicitações de ressarcimento num período de 12 (doze) meses para o mesmo CPF. A troca ou reembolso são válidos apenas para primeira compra. O programa não se aplica aos casos nos quais o pet deixou de aceitar o alimento após já consumir os alimentos Three Dogs ou Three Cats.
No site correspondente ao Alimento a ser trocado, deve-se fornecer os seguintes dados do consumidor (nome completo, endereço completo, telefone de contato) números dos documentos de identidade –RG e CPF) e dados da ocorrência (informações do Alimento, da compra presentes na nota fiscal ou cupom fiscal e do local onde foi adquirido). O consumidor poderá ser ressarcido pelo valor pago pelo Alimento, conforme nota fiscal ou cupom fiscal da compra. Serão solicitados os dados da conta bancária (conta corrente) do consumidor (pessoa física) para o depósito do dinheiro. O valor a ser pago pelo Alimento será aquele constante da nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição do Alimento. Não será reembolsado o valor que exceder os constantes da nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição do Alimento. É OBRIGATÓRIO o envio da cópia da nota fiscal ou cupom fiscal da compra do alimento e três fotos da embalagem original: (i) foto dos dados de validade/fabricação/lote; (ii) foto da frente completa da embalagem; e (iii) foto do Alimento contido dentro da embalagem. A cópia da nota fiscal ou cupom fiscal de compra e as fotos anexadas deverão ser legíveis e completas, ou seja, sem cortes de imagem. Uma vez que se trata de um produto perecível, o ressarcimento somente poderá ocorrer caso o produto a ser ressarcido ainda esteja dentro de seu prazo de validade e em sua embalagem original. Não serão aceitas as solicitações de ressarcimento cujo Alimento esteja com data de validade expirada (vencido). A embalagem original deverá conter: (i) os dados de validade/fabricação/lote; (ii) data de validade maior ou igual ao prazo de 30 (trinta)
dias; e (iii) no mínimo, 50% (cinquentaporcento) do Alimento (por exemplo, uma embalagem de 15 kg, deve conter 7,5 kg ou mais do Alimento). Não será aceita embalagem com os dados de validade/fabricação/lote ausentes ou ilegíveis. Para embalagem com os dados de validade/fabricação/lote ausentes ou borrados, a solicitação será considerada inválida e, portanto, o ressarcimento não poderá ser realizado.
Em seguida, ao informar os dados, estes serão validados junto aos documentos em até 72 horas. Após esta avaliação, se a solicitação atender ao regulamento aqui descrito, um PROTOCOLO DE AUTORIZAÇÃO DE TROCA contendo números será enviado ao e-mail cadastrado. A PROMOTORAterá até 60 (sessenta) dias, a contar da data de emissão do PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO, para efetuar o depósito do dinheiro em conta corrente do consumidor. O depósito SOMENTE será realizado em conta corrente informada durante o cadastro, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado. Preocupada em proporcionar o melhor aos seus consumidores, a PROMOTORA poderá enviar um e-mail automático em até 60 (sessenta) dias contendo uma pesquisa de satisfação, caso o consumidor opte por receber informações por e-mail ao preencher o formulário de solicitação de troca de Alimento no site. O retorno dos consumidores é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos atendimentos.
Toda a informação pessoal fornecida ao fazer uso de sites e aplicativos fornecidos pela PROMOTORA, será usada de acordo com a política de privacidade, que pode
ser consultada em https://www.threepetfood.com.br. A PROMOTORA informa que todos os direitos sobre os dados fornecidos por seus consumidores, dispostos na Lei nº 13.709/2018, poderão ser exercidos a qualquer tempo.
Que pena que seu pet não tenha se adaptado ao nosso alimento. Esperamos que possa realizar uma nova adaptação em breve.
Agradecemos o envio dos dados solicitados e informamos que sua solicitação de troca será analisada em até 72 horas úteis.
Você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado em sua solicitação de troca assim que a análise for finalizada.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 888 3393, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h
Que pena que seu pet não tenha se adaptado ao nosso alimento. Esperamos que possa realizar uma nova adaptação em breve.
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Serviço de Atendimento ao Consumidor
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